Por Ragnvald - Trabalho próprio pelo carregador, CC BY-SA 2.5, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=2044811
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
Bem vindos!
Há alguns anos publiquei o meu primeiro blog. Foi uma experiência interessante e proporcionou um melhor contato com pessoas que matinham relações e desconhecidos que compartilhavam afinidades. Com o crescimento de redes sociais como Facebook e Twitter, as postagens tornaram-se cada vez mais escassas até o ponto de serem interrompidas. Porém, durante este período de afastamento, continuei a acompanhar blogs e pude observar que sua proposta é bastante distinta dos outros meios. Foi neste diapasão que revi minhas formas de produzir e publicar conteúdo. Retomei o interesse no estilo de texto típico dos blogs, bem como, seu público leitor. Pois é. Retorno a estas paragens com objetivos semelhantes. Abrir um espaço de diálogo sobre cidadania, bioética e redes sociais. Sem pretensão acadêmica, proponho um bom debate sem abrir mão de argumentos sólidos. Espero encontrá-los mais vezes e que este seja o início de uma frutífera rede de colaborações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário