terça-feira, 31 de julho de 2018

2018.2

Aula.jpg
Desejo a todos os meus alunos um novo semestre letivo repleto de descobertas e conquistas. Uma oportunidade para desenvolver nossas potencialidades e estabelecer vínculos que promovam um processo educativo de excelência. Sintam-se acolhidos.
Professor Edísio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário