Desejo a todos os meus alunos um novo semestre letivo repleto de descobertas e conquistas. Uma oportunidade para desenvolver nossas potencialidades e estabelecer vínculos que promovam um processo educativo de excelência. Sintam-se acolhidos.
Professor Edísio Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário