"O costume de ver todo dia esta gente na sua degradação me habituava com a sua desgraça. Nunca, menino, tive pena deles. Achava muito natural que vivessem dormindo em chiqueiros, comendo um nada, trabalhando como burros de carga. A minha compreensão da vida fazia-me ver nisto uma obra de Deus. Eles nasceram assim porque Deus quisera, e porque Deus quisera nós éramos brancos e mandávamos neles. Mandávamos também nos bois, nos burros, nos matos."
(Menino de Engenho, José Lins do Rego)
Olá, professor Edísio. Peço que acesse o meu blogger e confira as publicações já feitas. João Victor Fernandes Nogueira. Turma C. www.producaodeleisnamodernidadeliquida.blogspot.com
ResponderExcluirOlá professor Edísio. Peço que acesse meu Blog e confira as publicações já feitas. Grupo: Ana Carolina Augusto; Adalberto Belmiro; aguiberto Lira. Turma E noite. 2 período Direito.
ResponderExcluirhttp://reflexossociologicos.blogspot.com/
Olá, professor Edísio. Peço que não deixe de acessar meu blogger e comentar os textos referentes ao segundo estágio. João Victor Fernandes Nogueira. Turma C. www.producaodeleisnamodernidadeliquida.blogspot.com
ResponderExcluirOlá professor. solicito que acesse meu blog e confira as publicações dos dois textos referentes ao segundo estágio. Turma E noite. (Grupo: Ana Carolina; Adalberto; Aguiberto).
ResponderExcluirhttps://reflexossociologicos.blogspot.com/