Neste semestre, os alunos terão a oportunidade de, reunidos em grupo, produzirem um blog relacionando o conteúdo ministrado e constante no plano de ensino com inquietações acerca de situações identificadas no cotidiano do e pelo estudante. O trabalho será uma das exigências para a conclusão da respectiva disciplina e permitirá romper o espaço acadêmico ao promover uma maior divulgação do conhecimento produzido na instituição. Dados iniciais para a execução do projeto:
https://support.google.com/blogger/answer/1623800?hl=pt-BR
Professor sou aluna da turma C do 8 período da Unipê, já criei meu blogue, mas não foi na plataforma do blogspot, tem algum problema?
ResponderExcluirSem problema. Entretanto, em outra plataforma, não reconheço automaticamente o seu nome e blog. Preciso que você forneça-os através deste espaço para comentários.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSOU JOSÉ ANTÔNIO LUCIO DO 8° PERÍODO C MANHÃ.
ResponderExcluirMEU BLOG É TCC FINAL(lucionetinho.blogspot.com)
Ótimo. Já acessei-o.
ExcluirProfessor sou Ícaro Brasileiro do 8° período turma D.
ResponderExcluirSegue o link do meu blog https://icarogbrasileiro.blogspot.com/
Ícaro, inexiste postagem. Nem a apresentação consta.
ExcluirProfessor, sou Lucas da turma D do 8º período pela manhã. Passando para informar que publiquei a segunda postagem no blog. (lucasdacostavieira.blogspot.com)
ResponderExcluirÓtimo. Prepara-se, para em pouco tempo, definir se sua pesquisa terá pesquisas qualitativas. Neste caso, há a necessidade de verificar os prazos no Comitê de Ética.
ExcluirOlá professor, boa tarde. Ana Carolina da turma D do 8° período da manhã. Segue o endereço do meu blog https://anacarolinatlm.blogspot.com/
ResponderExcluirAna, falta você construir um texto com parágrafos, onde, de forma coerente e sintética, possa estabelecer sua temática, o objeto a ele relacionado, um problema derivado deste objeto, sua hipótese de trabalho (resposta provisória ao problema) e a justificativa para desenvolver este trabalho (sua importância e relevância ao campo jurídico). Bom trabalho
ExcluirBoa tarde professor, sou Bruna Chianca da turma D do 8° período. Abaixo o link do meu blog: https://brunachianca.blogspot.com/
ResponderExcluirBruna, falta você construir um texto com parágrafos, onde, de forma coerente e sintética, possa estabelecer sua temática, o objeto a ele relacionado, um problema derivado deste objeto, sua hipótese de trabalho (resposta provisória ao problema) e a justificativa para desenvolver este trabalho (sua importância e relevância ao campo jurídico). Bom trabalho
ExcluirBoa noite Professor, segue o link do meu blog: http://cg2ri.blogspot.com/.
ResponderExcluirAtt, Isabel Ramalho, turma D do 8ºp.
Ótimo. Entretanto, verifique a possibilidade de estabelecer um recorte sobre o descumprimento em UMA função típica de Estado. Isto pode permitir-lhe desenvolver melhor a temática.
ExcluirBoa noite, professor. Sou Lívia Lira, da turma C. Segue o link do meu blog: https://livialirapires.blogspot.com/
ResponderExcluirBom dia, professor. Sou Camilla Beltrão, da turma C. Segue o link do meu blog: http://camillabeltraoluna.blogspot.com/
ResponderExcluirBoa noite, professor. Sou Mateus Ramos, aluno da turma C, 8º período. Como combinado em sala, segue meu endereço eletrônico: https://mateusramostcc2018.blogspot.com/
ResponderExcluirAtt.
Segue a terceira postagem no blog. lucasdacostavieira.blogspot.com
ResponderExcluirBoa noite, professor. Fiz a terceira postagem: https://livialirapires.blogspot.com/
ResponderExcluirPeço que o senhor também dê uma olhada, se possível, na segunda postagem, referente ao tema, objeto e justificativa. Obrigada.
Boa noite, professor. Sou Renata Barbosa, da turma C. Segue o link do meu blog: https://diariodopreprojeto.blogspot.com/ e as três postagens. Peço por gentileza que faça as observações apenas no meu blog, desde já agradeço.
ResponderExcluirProfessor, conforme solicitado, peço que verifique na minha postagem sobre objetivo geral se o que cabe melhor é "eficácia" ou "efetividade".
ResponderExcluirBoa noite professor, publiquei no meu blog, segue o link da postagem.
ResponderExcluirhttps://metodologiadireito.blogspot.com/2018/09/trabalho-do-pre-projeto-1-estagio.html
Boa noite professor! Sou Ana Ellem do 8° período - D. Segue o link da postagem do blog.
ResponderExcluirhttps://turmaddireito.blogspot.com/2018/09/trabalho-referente-ao-pre-projeto-1.html
Boa noite, professor! Aqui é Marla Mayle, da turma D. Publiquei o pré-projeto no meu blog, segue o link da postagem: https://www.blogger.com/u/1/blogger.g?blogID=8673114804047288627#allposts
ResponderExcluirBoa noite, professor.
ResponderExcluirMeu blog é thaynaratuanny.blogspot.com
Bom dia, professor Edísio. Confira a minha nova publicação no blog: https://metodologiadireito.blogspot.com/2018/10/2-estagio.html?m=1
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa tarde, professor. Postei o projeto referente ao 3º estágio, segue o link: https://metodologiadireito.blogspot.com/2018/11/3-estagio_25.html
ResponderExcluir