terça-feira, 31 de julho de 2018

Projeto Curricular

Neste semestre, os alunos terão a oportunidade de, reunidos em grupo, produzirem um blog relacionando o conteúdo ministrado e constante no plano de ensino com inquietações acerca de situações identificadas no cotidiano do e pelo estudante. O trabalho será uma das exigências para a conclusão da respectiva disciplina e permitirá romper o espaço acadêmico ao promover uma maior divulgação do conhecimento produzido na instituição. Dados iniciais para a execução do projeto: https://support.google.com/blogger/answer/1623800?hl=pt-BR

30 comentários:

  1. Professor sou aluna da turma C do 8 período da Unipê, já criei meu blogue, mas não foi na plataforma do blogspot, tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema. Entretanto, em outra plataforma, não reconheço automaticamente o seu nome e blog. Preciso que você forneça-os através deste espaço para comentários.

      Excluir
  2. SOU JOSÉ ANTÔNIO LUCIO DO 8° PERÍODO C MANHÃ.
    MEU BLOG É TCC FINAL(lucionetinho.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Professor sou Ícaro Brasileiro do 8° período turma D.
    Segue o link do meu blog https://icarogbrasileiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Professor, sou Lucas da turma D do 8º período pela manhã. Passando para informar que publiquei a segunda postagem no blog. (lucasdacostavieira.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo. Prepara-se, para em pouco tempo, definir se sua pesquisa terá pesquisas qualitativas. Neste caso, há a necessidade de verificar os prazos no Comitê de Ética.

      Excluir
  5. Olá professor, boa tarde. Ana Carolina da turma D do 8° período da manhã. Segue o endereço do meu blog https://anacarolinatlm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, falta você construir um texto com parágrafos, onde, de forma coerente e sintética, possa estabelecer sua temática, o objeto a ele relacionado, um problema derivado deste objeto, sua hipótese de trabalho (resposta provisória ao problema) e a justificativa para desenvolver este trabalho (sua importância e relevância ao campo jurídico). Bom trabalho

      Excluir
  6. Boa tarde professor, sou Bruna Chianca da turma D do 8° período. Abaixo o link do meu blog: https://brunachianca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, falta você construir um texto com parágrafos, onde, de forma coerente e sintética, possa estabelecer sua temática, o objeto a ele relacionado, um problema derivado deste objeto, sua hipótese de trabalho (resposta provisória ao problema) e a justificativa para desenvolver este trabalho (sua importância e relevância ao campo jurídico). Bom trabalho

      Excluir
  7. Boa noite Professor, segue o link do meu blog: http://cg2ri.blogspot.com/.

    Att, Isabel Ramalho, turma D do 8ºp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo. Entretanto, verifique a possibilidade de estabelecer um recorte sobre o descumprimento em UMA função típica de Estado. Isto pode permitir-lhe desenvolver melhor a temática.

      Excluir
  8. Boa noite, professor. Sou Lívia Lira, da turma C. Segue o link do meu blog: https://livialirapires.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, professor. Sou Camilla Beltrão, da turma C. Segue o link do meu blog: http://camillabeltraoluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, professor. Sou Mateus Ramos, aluno da turma C, 8º período. Como combinado em sala, segue meu endereço eletrônico: https://mateusramostcc2018.blogspot.com/

    Att.

    ResponderExcluir
  11. Segue a terceira postagem no blog. lucasdacostavieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, professor. Fiz a terceira postagem: https://livialirapires.blogspot.com/
    Peço que o senhor também dê uma olhada, se possível, na segunda postagem, referente ao tema, objeto e justificativa. Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, professor. Sou Renata Barbosa, da turma C. Segue o link do meu blog: https://diariodopreprojeto.blogspot.com/ e as três postagens. Peço por gentileza que faça as observações apenas no meu blog, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Professor, conforme solicitado, peço que verifique na minha postagem sobre objetivo geral se o que cabe melhor é "eficácia" ou "efetividade".

    ResponderExcluir
  15. Boa noite professor, publiquei no meu blog, segue o link da postagem.
    https://metodologiadireito.blogspot.com/2018/09/trabalho-do-pre-projeto-1-estagio.html

    ResponderExcluir
  16. Boa noite professor! Sou Ana Ellem do 8° período - D. Segue o link da postagem do blog.
    https://turmaddireito.blogspot.com/2018/09/trabalho-referente-ao-pre-projeto-1.html

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, professor! Aqui é Marla Mayle, da turma D. Publiquei o pré-projeto no meu blog, segue o link da postagem: https://www.blogger.com/u/1/blogger.g?blogID=8673114804047288627#allposts

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, professor.
    Meu blog é thaynaratuanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, professor Edísio. Confira a minha nova publicação no blog: https://metodologiadireito.blogspot.com/2018/10/2-estagio.html?m=1

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, professor. Postei o projeto referente ao 3º estágio, segue o link: https://metodologiadireito.blogspot.com/2018/11/3-estagio_25.html

    ResponderExcluir